terça-feira, 1 de novembro de 2011


No começo eu gostava muito de você e queria estar ao seu lado
a todo momento mas isso foi ficando mais forte eu queria você só pra mim
hoje eu ja não sinto mais isso , acho que minha chama de amor por você esta de 
apagando . Mas sei que por outro lado você ainda me ama MUITO !! :(
e é isso que não me da forças para acabar logo com isso !
me sinto presa a você , sinto que se eu terminar com você vou te magoar
queria poder falar logo isso pra voce , e quanto mais eu demoro para falar
mais me sinto engasgada com as palavras , ja não me sinto como antes
tenho medo de depois de dizer isso pra você , você não querer mais falar comigo
ou se trancar dentro de casa .. você fez muitos amigos e eles querem voce ao
lado deles , quero muito ser sua amiga e te ver sempre com um sorriso no rosto 
mas nem tudo é do jeito que queremos , lembra do frio na barriga que eu dizia sentir 
quando te abraçava ? então ja não sinto mais ele ! 
as promessas serão cumpridas !
mas eu não tenho coragem de falar isso pra voce pessoalmente
e quanto mais eu demoro mais eu vou ficando triste !
por favor me entenda , me sinto PREZA a você .
acabou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário