quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Mesmo triste em teu sorriso me escondo , não te conto quando não estou bem
porque amo ver você bem , é a unica coisa que me da força para continuar nessa caminhada .
Me faz bem saber que mesmo não estando ao meu lado você sorri , me faz bem saber que mesmo
você não estando comigo , você ainda é o mesmo desde o começo e me alegra muito ver que apesar
de todas as minhas birras você ainda diz gostar de mim , fica ao meu lado e não foge quando eu mais preciso de você , te ver ali sempre que eu preciso é muito bom para mim isso é inexplicável , a cada dia meu amor
por você apenas cresce , sem demora , tudo no seu tempo , e talvez não seja infinito mas vai ser bom enquanto durar , vai ser apenas assim porque é com você .
inexplicável para mim enquanto for com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário