sábado, 11 de fevereiro de 2012

3° Capitulo

Ja estava de noite e André tinha acabado de me deixar em casa, logo eu subi para tomar um banho estava muito cansada e no dia seguinte eu iria trabalhar ,  eu entrei no banheiro e liguei o chuveiro , ajustei a temperatura e fui me desvestindo aos poucos , então eu lembrei que a janela do meu vizinho era bem próxima da janela do meu banheiro e dava para me ver perfeitamente corri e a fechei , meu celular toco eu olhei para trás rapidamente e meu coração acelero , era uma mensagem do André dizendo que tinha amado nosso dia junto , eu fechei o celular e entrei em baixo do banho com um sorriso enorme no rosto , então o celular toco novamente outra mensagem , mas espera , essa não é do André , abri o celular e li a mensagem que dizia : Abra sua janela e assista a morte de sua vizinha mais nova , rapidamente me veia Karinna na cabeça eu abri a janela e la estava ela assistindo um seriado e rapidamente eu gritei Karinna ela olhou para mim e logo um homem de calça preta , blusa de frio preta e uma toca ninja surjiu e a esquartejou eu comecei a chorar então eu corri peguei meu celular e liguei para o André ele atendeu e dizendo oi meu amor , ja sei oque aconteceu simplesmente pegue a arma e va discretamente para algum lugar , eu me vesti e fui pegar a arma , outra mensagem chegou e la dizia : Não vou matar você hoje ainda quero brincar muito e lembre-se eu vejo seus passos , ouço suas palavras e estou sempre aonde você esta -B .

Que diabos seria B ? porque ele estava fazendo isso comigo ? , fiquei esperando o André chegar , quando ele finalmente chegou eu corri assustada e mostrei a mensagem para ele , André ficou preocupado até falou para me mudar de casa ou se eu queria policiais me vigiando e me zelando , eu disse que não que estava tudo bem , mas André sabia que não estava então ele pediu para eu denunciar na policia para ele poder tomar frente disso como um caso policial e foi oque eu fiz , aquele dia tinha sido muito terrorístico e alem disso porque ele matou minha vizinha que não tinha nada ave com a minha vida , eu ainda queria decifrar aquela historia e só sabia pensar porque comigo ? porque ela ? [...] isso tomou conta dos meus pensamentos facilmente e eu só queria que aquilo ACABASSE 

4°Capitulo

É já esta de manhã e não consegui dormir direito , André esta pensando em se mudar para minha casa e já que ele divide a casa dele com um colega ela não vai ficar abandonada caso agente decida se seprar , bom foi uma das piores noites eu só conseguia ter pesadelos vendo aquela menina de 15 anos sendo morta e sonha imaginando o rosto daquele monstro , meu dia foi tomado por pensamentos , alguma coisa tinha que alegra meu dia ou seja Andre , ele chegou todo feliz fingindo que estava tudo bem e mega tranquilo mas dava para perceber apenas pelo olhar dele que não havia nada normal , os dias foram se passando e o cara sumiu ,  eu não tinha confiança para continuar então achei melhor continuar com proteções  , decidi ficar mais em casa , e para isso pedi a demissão do meu emprego , eu estava traumatizada e não sabia mais o que fazer , fiquei lendo livros , assistindo filme e dormindo , cansada ,entediada entre outras coisas .
 Caminhada básica no parte , só que la eu me sentia vigiada , sera que ele estava la ? sabe não estou com tanto medo quanto antes .
Na minha cabeça eu pensava que aquele homem tinha ido embora e ia me deixar em paz finalmente , pois é não foi do jeito que eu pensei , recebi outra ligação numero restrito , eu atendi e logo ele disse : Você quer o André vivo ou morto , eu respondi quem é você ? porque esta fazendo isso comigo ? ele só disse me responde você tem 5 segundos e eu disse : Vivo , e ele falo então eu mato eu comecei a chorar desliguei e liguei para o André , venha com policiais para casa por favor tem um cara atrás de você e ele quer te matar tome cuidado por favor , agoniada , era a palavra que me descrevia naquela hora , estava com muito medo do que pudesse acontecer .
Finalmente André chegou em casa e eu corri para abraça-lo , eu estava feliz porem aquilo poderia acontecer a qualquer hora , tentei ficar calma , mas era muito difícil .

Hora de dormir , mas quem disse que eu conseguiria fazer isso ?  bom o sono foi chegando e eu finalmente descansei um pouco , mas ja era 4h e André brigo comigo então tive que deitar ,

Dia feliz , eu e André estávamos fazendo 1 ano de namoro , foi super divertido ele acordou cedo e encheu a casa com papeis com pistas de onde estavam os presentes , eu fui rápida , ele ja demoro um pouco alem disso era minha casa e eu conhecia cada canto !
Eu e André passamos a tarde inteira deitados assistindo filmes de comédia e nos beijando , foi um dia perfeito , é chegou a hora do André ir trabalhar e eu ia para a casa da minha mãe que era a caminho do corpo de bombeiro , André me deixou na casa da minha mãe e como eu iria dormir la ele não se preocupou em saber que horas eu ia para casa , conversei muito com a minha mãe , ela me contou histórias que eu nunca soube e segredos da vida dela , minha mãe confiava muito em mim , e eu nela claro , eu amava dormir na casa da minha mãe mas ainda fiquei com aquilo na cabeça ,  sera que ele me seguiu até la ? sera que ele iria fazer algo com a minha mãe .
O medo tomou conta dos meus pensamentos , mas deu no que deu , hora de dormir ja era 3h da manhã e eu ja estava com sono , deitei e dormi com uma bela vista de lareira e um tv anorme passando filmes de romance , tem algo melhor ? .
A manhã veio bem rápido e eu acordei mega feliz , fui para a cozinha e la estava minha mãe fazendo panquecas e chocolate quente , estava muito frio e percebi que estava nevando e rapidamente lembrei da minha infância , André chegou la e eu chamei ele para descer a ladeira de neve e ele aceitou , duas crianças , era oque parecíamos e minha mãe nos fotografando , logo eu avistei um homem todo de preto meu coração disparou e eu dei um alerta para André como ele sempre andava com o distintivo e a arma , André se aproximou e puxou a minha mãe para o nosso lado , o homem ia se afastando aos poucos mas sempre nos vigiando .
Entramos para dentro de casa e fomos almoçar , André como amava fazer comida , ativou seu lado culinário e eu e minha mãe fomos arrumando a mesa para o almoço , nos sentamos com os pratos a mesa , demos as mãos e rezamos como de costume .
Algumas horas depois decidi ir para casa peguei minha bolsa e entrei no carro com André , chegando em casa o muro estava pinchado com as seguintes iniciais B.D , B ? estava na mensagem que recebi depois da morte da Andy .
aquilo tomo conta de todos os meus   Pensamentos [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário